Pergunta:

“Hare Krishna,
Por favor, aceite minhas humildes reverências. Eu tenho uma pergunta. Como me tornar firme em consciência de Krishna? Muitas vezes eu me torno vítima de desejos luxuriosos, que estão na minha mente, e assim eu caio. Então eu perco todo entusiasmo pelo serviço devocional. Como estar realmente ocupado em serviço devocional alegremente? Por gentileza, peço sua ajuda. Obrigado.

Seu aspirante a servo,
S.A.”

Resposta:

O segredo para se estar firme em Krishna é sempre pensar, falar e agir em todos os tempos, lugares e circunstâncias de uma maneira que seja agradável a Guru e Krishna. Quando quer que você esteja em dificuldades, ore ao seu mestre espiritual, e Krishna lhe ajudará. Dessa maneira, a mágica irá acontecer e você sempre se verá feliz e constantemente absorto em consciência de Krishna. Se você não tem um mestre espiritual, você precisa de arranjar um. Não um desses patifes, supostos gurus, que nada mais são do que impostores; desses encontram-se às pencas. Você precisa se render completamente a um mestre espiritual genuíno, um mestre espiritual que puramente represente a Krishna.

 


 

Fonte: http://archive.aweber.com/usr_course/7_DtK/h/Thought_for_the_Day_Friday_7.htm

Sua Graça Sriman Sankarshan Das Adhikari é um mestre espiritual ( guru iniciador ) na Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna ( ISKCON ). Acesse seus endereços virtuais:

Instruções diárias: https://www.youtube.com/user/Sankarshan108/videos

Websites:

http://iskconleaders.com/2011/11/sankarsana-das-adhikari-prabhu/

http://www.ultimateselfrealization.com/
http://www.spiritual-revolutionary.com/
http://www.backtohome.com/

Follow us

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave the field below empty!